Quintas de Baunilha

Atenção: Spoilers Abaixo

Fringe – 2×13: What Lies Below

Semana passada lidamos com mutantes; essa com um vírus. Sempre gostei de filmes em que o protagonista fica preso em um prédio junto com infectados, por isso adorei o episódio. Embora não tivessemos pessoas se transformando em zumbis, ao estilo Resident Evil ou Rec, tivemos afetados fazendo de tudo para sair daquele espaço confinado, mesmo se isso significasse se jogar pela janela. O episódio não seria completo se  Olivia ou Peter ficassem infectados pelo vírus. O sortudo foi Peter, que levou Walter a fazer qualquer coisa para evitar que seu filho morresse novamente. Tivemos sentimentalismo por parte de todos os personagens, e vimos que a ligação de Astrid e Walter cresceu bastante. No entanto, não importa qual seja a ligação que alguém tenha com Walter, existem segredos que ele não está disposto a dividir.

Grey’s Anatomy – 6×12: I Like You So Much Better When You’re Naked

Amor ou cirurgia? Eis a questão. Quanto à Christina não há dúvida: o escolhido sempre será o bisturi e, na minha opinião, ela não irá mudar. Se ele quiser uma companheira amorosa é mais fácil ficar com Teddy – essa com certeza faria tudo por ele. Em notícias relacionadas, Izzy voltou! Mas só para encher o saco. Essa história está muito chata; se Katherine Heigl  vai sair do programa é indiferente, contanto que haja um fechamento desse arco. McDreamy virou McAss e talvez se torne McChief. Tanto Derek como Meredith eram pessoas de interesse na história do Chefe; Derek ganharia com a sua saída e Meredith com a sua permanência. No entanto, uma decisão foi tomada e acho que foi a escolha certa no contexto errado; ambos queriam o melhor para sua carreira. Sempre gostei do Mark, mas no final desse episódio ele me irritou. Como assim ele tinha uma desculpa pra trair Lexie e ela não? Ela também estva passando por dificuldades. A coitada mal se mudou para casa do namorado e já virou mãe e avó? Ele não pode culpá-la. Mas a melhor cena desse episódio ficou com Callie Torres e sua temporária insanidade mental devido à catapora. A coceira pode levar uma pessoa à loucura…

CSI – 10×12: Long Ball

Diferente da maioria dos episódios, toda a equipe é envolvida em um só caso: um homem achado morto em um campo de golf. Como eu não entendo nada de golf, fiquei boiando em vários termos e algumas piadas, mas mesmo assim gostei do episódio. Principalmente devido a participação de Jason Dohring (Logan Echolls, de Veronica Mars) e pelos inúmeros trocadilhos envolvendo “balls”. Depois de muita investigação, os CSIs se depararam em um beco sem saída: todos os suspeitos tinham motivo para cometer o assassinato, porém todos tinham álibis; possuiam a arma do crime, mas a única impressão digital era da vítima, e (depois de muito suor da parte de Hodges) a cena primária do crime foi descoberta, mas não havia nada que a ligasse a um dos suspeitos. Graças ao conhecimento do sábio Ray “Morpheus” Langston sobre lendas urbanas do golf , foi determinado que o homicídio não passou de uma improbabilidade do destino. E fica a pergunta: alguém mais ficou com vontade de dirigir um carrinho de golf?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: