Problemas no Paraíso

Considerando que Penny só namorava homens musculosos e que Leonard praticamente só namorou Penny, os dois estavam se dando bem como um casal. Uso o verbo no pretérito porque algumas coisas irão mudar.

***Spoiler Alert***

É oficial: Leonard e Penny vão terminar. Em uma entrevista para o TV Guide, Johnny Galecki (Leonard) disse que os dois ainda estão longe de realmente se conectarem; ambos tem muito a aprender para se encontrarem na mesma página. Eles sofrerão as consequências da separação, e quem também vai sentir bastante essa mudança é Sheldon.

“Eu não acho que seja porque ele está triste por nós, é sobre ele. Como isso afetará Sheldon”, afirma Kaley Cuoco (Penny). O namoro de Lenny terá um fim, dando lugar a cenários diferentes, com os dois voltando à vida de solteiros. No entanto, isso não significa que no futuro eles não possam ficar juntos novamente.

De acordo com Galeski, no episódio de hoje (EUA) já acontece uma discussão entre o casal [atualização: Johnny deve ter se enganado, porque não há discussão alguma no episódio]. Confira o promo:

Anúncios

2 Responses to Problemas no Paraíso

  1. Samuel Castro disse:

    Estava bem claro que eles iriam separar os dois, seria como deixar o Ross e a Rachel juntos desde a segunda temporada de Friends em diante, iria perder completamente o porque dos dois personagens na série, e algo parecido acontece em TBBT. Mas fico feliz que isso aconteça para que nos deem mais temporadas pela frente para que eles fiquem juntos! Será que TBBT bateria então Friends?? sonho, será?

  2. Irio Musskopf disse:

    “aprender para se encontrarem na mesma página”

    Me diz que não foi uma tradução de “on the same page”… por favor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: