Segundas de Amendoim

Spoiler Alert!

The Big Bang Theory – 3×18: The Pants Alternative

O episódio começa com Raj comentando sua reflexão sobre James Cameron e Sheldon fazendo uma ótima pergunta (Por que William Shatner não apareceu no último filme de Star Trek? Nem que fosse atuando rapidamente outro personagem). Sheldon então fica sabendo que é o ganhador do Prêmio Chanceler da Ciência do ano, e seu grande ego fica ainda maior. Apenas um mero problema: ele precisa fazer um discurso, e tem medo de palco.
É assim que surgem os X-Men C-Men, equipe formada por Fashion Penny, capaz de aumentar a confiança de qualquer um comprando roupas; Psy-Leonard, que resolve traumas através da psicanálise; Guru Raj, que acalma os indivíduos com sua meditação e o fabuloso Fake Howard, com o poder de fingir se importar com as crises non-sense de Sheldon. Raj e Leonard não contribuíram para a melhora de seu amigo, uma vez que Godzilla invadiu Sheldonópolis e Leonard acabou envolvido com seu próprio trauma de infância (não são esses os melhores?). Penny não só conseguiu deixá-lo bonitão, mas também lhe colocou sob a influência de álcool. No lugar de desmaiar, Sheldon ficou solto, contando piadas (eu entendi quase todas! Não é sempre que entendo seu senso de húmor físico…) e aumentando o vasto, cultural e divertido conteúdo do You Tube.
Entre minhas considerações finais, devo dizer que eu nunca negaria um Slurpee (sim, a bebida que é jogada nos losers de Glee) com óculos 3D de graça, que fico triste por Curitiba não ter concurso da Corte Real do Milho, que física no ensino médio seria bem mais fácil com a música do Sheldon e que eu ainda estou esperando a discussão que Leonard e Penny teriam de acordo com Johnny Galecki.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: