Quintas de Baunilha

Spoiler Alert!

Grey’s Anatomy – 6×18: Suicide is Painless

Owen Hunt: adorável danificado. Aparentemente, seus dias de ver hélices de helicóptero no ventilador do teto estão de volta. Tudo piora quando Teddy pede para ele co-assinar um suicídio medicamente assistido (a paciente sendo Sara Gilbert – Leslie Winkle de The Big Bang Theory). Para aqueles que sentem saudades de Lost das primeiras temporadas, eis seu episódio; flashbacks fora da ilha do hospital. Na trama paralela, Owen e Teddy estão no Iraque. Quando uma tempestade de areia se aproxima, eles precisam deslocar os pacientes. Teddy vai de helicóptero e Owen por terra. Infelizmente, a viatura passa por cima de uma mina, e o estrago é feito (achei a explosão meio mal feitinha, vocês não?): o motorista e o paciente morrem e seu chefe está em estado crítico. Hunt fica todo nervoso andando pelo hospital, e pede a repetição de um exame na paciente Kim. Ele nao quer “matar” Kim como “matou” seu superior (psicologia básica: projeção). Altman não fica nada feliz com Owen se metendo com a sua paciente, e vai toda “What the hell is your problem?” para cima dele. Como um bom homem, ele sai sem dizer uma palavra (apenas analisando o episódio sob sua perspectiva, nada pessoal guys). De certa forma, Hunt aceita a morte de Kim, e passa sábias palavras para o marido da paciente (considerando que em TBBT o máximo que Sara consegue é um Leonard,  ela se deu muito bem em Grey’s).

Adorava quando Sloane estava com Lexie, mas começo a preferir o casal Maddy, que acabou de ficar físico, assim por dizer. Também adoro a interação Mark-Callie, com seus conselhos e suporte. Torres estava no dilema de contar ou não à Arizona que gostaria de ter um bebê. Seu caso com os três homens viciados em adrenalina (que na verdade só queriam degustar vinhos em Napa) lhe deu coragem para falar com ela, mas o resultado não pareceu ser muito bom.

Enquanto isso, o ex-Chief tenta se enturmar com os médicos, o que claramente não acontece (Bailey apareceu uns 5 segundos na história, mas valeu pelo momento estranho e por sua fala). Meredith teve sua super cirurgia roubada por Derek, mas no lugar de ficar brava, Cindy Lou cantou (qualquer um que cita Dr. Seuss e os quem ganha minha simpatia. E o que era aquele cabelo da Meredith?). Christina quase não apareceu. Seu propósito na trama provavelmente foi ficar confusa quanto a Owen.

Anúncios

One Response to Quintas de Baunilha

  1. v. disse:

    uuuuuhhhh… nem tinha visto que era a leslie de big bang! /o/

    owen todo zoado… piradão mesmo x.x

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: