As Séries e seus Atiradores

Nada mais angustiante que ter suas personagens favoritas presas em um local com um atirador sem piedade. Essa fórmula rendeu ótimos episódios para séries como ER, Cold Case, House, CSI: NY e Alias. Para o final de temporada de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes resolve usar tal técnica que, embora não tão original, (quase) sempre funciona.

Que tal se preparar para Grey’s com momentos em que o futuro de médicos e policiais é colocado nas mãos de homens armados?

Pode conter spoilers

ER – 12×22: 21 Guns

O ER já havia lidado com pacientes armados, mas nada como isso. A vida de todos é colocada em risco quando prisioneiros tentam fugir do hospital, resultando em um dos melhores finais de temporada já produzidos. Uma personagem é atingida, uma sequestrada e uma necessita de um procedimento de emergência.
Para assistir parte da cena do tiroteiro, clique AQUI

Cold Case – 4×24: Stalker

Ao investigar um caso em que uma família inteira foi assassinada, a equipe é surpreendida e tomada como refém no departamento. Lilly é colocada em um situação delicada na tentativa de salvar os outros membros envolvidos.
Para assistir o promo do episódio clique AQUI

Alias – 1×12/13: The Box

As missões de Sydney Bristow sempre foram cheias de ação, mas suas habilidades realmente são testadas quando um grupo invade a SD-6 em busca de Sloane por vingança. Sydney precisa desviar de balas enquanto trabalha com seu pai para evitar um final trágico. O episódio por si já é ótimo, e só melhora por ter Quentin Tarantino como o vilão-mor da trama.

House – 5×09: Last Resort

Na segunda temporada, House ficou de frente com um homem armado; e o resultado não foi muito bom. Três anos depois, ele encara novamente um paciente frustrado e tenta lidar com a situação da melhor maneira possível (na perspectiva House, claro). Dessa vez não é apenas sua vida que é ameaçada, mas também de outros pacientes e a de Thirteen.
Para assistir o promo do episódio, clique AQUI

CSI: NY – 3×24: Snow Day

Mac e Stella resolvem semanalmente situações de reféns, mas agora eles devem resolver a sua própria quando a sede é invadida. Embora o prédio esteja cercado por policiais, cabe a eles se unirem com Hawkes e evitar que os invasores completem seu objetivo.
Para assistir o promo do episódio, clique AQUI

Grey’s Anatomy – 6×23: Sanctuary/ 6×24: Death and All His Friends

[Mini-Spoiler]O promo do episódio já foi divulgado e, aparentemente, vai seguir o exemplo de seus similares finalizando em um tenso final de temporada. Resta esperar até quinta-feira (20 de maio, nos EUA) e descobrir quais serão as consequências do ataque.
Para ler a sinopse dos episódios, clique AQUI. Para o promo AQUI. Para os 10 primeiros minutos do episódio, AQUI

Anúncios

3 Responses to As Séries e seus Atiradores

  1. Mayara disse:

    Teve atirador em One Tree Hill tb, bem estilo Tiros em Columbine!

  2. Leonardo disse:

    Vocês esqueceram de One Tree Hill, 3×15 que acho que é o mais importante. Eles fizeram estilo Tiros em Columbine, alem de uma campanha contra o suicidio bem legal. De fato, é o episódio mais marcante.

  3. Julia disse:

    Verdade, One Tree Hill. Quando eu cliquei no link imaginei OTH rs
    Foi um dos melhores episódios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: