Midseason Premieres 2010: Pretty Little Liars

Spoiler Alert!

Possuo a habilidade de conseguir assistir coisas ruins, mas esse piloto foi além dos meus poderes. Logo nos primeiros dois minutos, eu queria desligar e jogar o arquivo fora. No entanto, se eu tivesse feito isso, não poderia dizer com toda certeza que Pretty Little Liars é ruim!

Muita gente vai abandonar a série antes da abertura, simplesmente porque o desaparecimento de Alison é ridículo; tanto a situação quanto as atuações. O roteiro (previsível) segue ambientando o telespectador com as histórias das quatro personagens principais um ano depois do acontecido: a garota que volta para a cidade e, por acidente, acaba se envolvendo com seu professor de inglês (numa trama muito Meredith/Derek primeira temporada); a patricinha que rouba produtos de lojas para lidar com seus daddy issues (sua mãe é Laura Leighton – Sydney de Melrose Place 2009); a toda certinha que está de olho no namorado da sua irmã; e a atleta que faz ‘amizade’ com a nova moradora da casa de Alison.

Durante o episódio, as garotas recebem mensagens de uma “A”, revelando segredos pessoais de cada uma. Elas ficam chocadas quando Alison é supostamente achada morta na sua antiga casa. A história fica um pouco mais interessante no final, mas não acho que compense pelas personagens que não condizem com suas idades, o suspense mal colocado e a grande pergunta: Por que ser amigas de Alison se ela era such a bitch?

Para não dizer que o seriado é de todo o ruim, vale ressaltar que a trilha sonora é boa e a abertura interessante. Tendo isso dito, acho que a Holly Marie Combs (Charmed) poderia ter arranjado um papel melhor em uma série melhor para o seu retorno.

17 Responses to Midseason Premieres 2010: Pretty Little Liars

  1. Lucas Santtos disse:

    Aaah, eu confesso que gostei do pilot e também dos outros três episódios da série. Gosto desse estilo “teen” e está dando pra passar o tempo. Não digo que pe uma maravilha, porque estaria mentindo, mas é uma série legalzinha. rs! Trilha Sonora é ótima!

    @lucas_santtos

  2. Anônimo disse:

    Eu acho que você deveria arrumar algo melhor para fazer do que simplesmente julgar séries. Se você não gostou, ótimo, o problemas é seu. Mas não são todos que gostam das mesmas coisas. Já parou para pensar que muita gente também não suporta você?
    Não gosto de muitas séries também, só que não saia por ai, julgando tudo que você simplesmente acha ruim.

  3. Aline disse:

    Eu não assisti essa série, então não posso comentar a respeito, mas acho que o blog está ótimo, principalmente pq é sempre bom estar aberto a ler diferentes opiniões por mais que vc não concorde com elas.

  4. Caroline disse:

    Desculpe, mas se prender ao piloto? É raríssimo um piloto ser bom, mas assista o resto da série, daí você troca de opinião.

  5. gabriela disse:

    Você não pode julgar uma série pelo piloto. Pretty Little Liars é ótimo tanto que tem vários fãs e continua aí, agora renovada para uma quarta temporada.

  6. Isabela disse:

    Legal você assistir o Piloto – que na maioria das séries não muito bom – e dar uma opinião tão avançada à respeito. Assista o resto e depois venha dizer que é ridículo. Outra: Se informe melhor à respeito dos personagens e atores. Vi bastante coisa errada aí…

  7. Lause disse:

    Essa sua opinião é quase tão fútil quanto pessoas que julgam livros pela capa. episódios pilotos geralmente são assim, pois são apresentação da série, quer julgar? Assista a serie TODA ai sim terá relevância esse comentário. Acho que para uma pessoa que mantem um site como o seu, era o MINIMO você deveria saber, é a mesma coisa que eu olhar UMA postagem do seu site (por exemplo essa) e dizer que ele todo é um lixo. Então, antes de julgar avalie. Se fosse como a “opinião” que você apresentou aqui (se é que isso pode ser chamado de opinião pois foi com base em UM único episodio de uma série de três temporadas) responda como conseguiram tantos prêmios e tantos fãs pra uma serie “ruim”? Você achar que não é bom, é um direito seu, cada pessoa possui gosto diferente. Agora você dizer que os fãs abandonariam a serie, querida, pesquise a audiência de pretty little liars e depois repense sobre esse seu comentário, E por favor, use argumentos com base em tudo, em uma serie completa, e não por um único episódio, isso chega a ser ridículo.

  8. julia disse:

    vai procurar o que fazer 😀

  9. Anônimo disse:

    Vey na boa.. opinar sobre séries não tem nada de errado… isso se voce não tenha visto apenas o piloto ¬¬’ Veja a série toda antes de postar no blog pra ver se vc não vai mudar de opinião… ai sim tenho certeza de que muitas pessoas vão respeitar sua opinião des de que você tenha certeza dela 😀 E a minha opinião é que PLL é uma otima série, más depende do gosto de cada um pra assisti-la ou não :p

  10. Caros membros do fã clube de PLL, tudo bem vcs terem uma opinião diferente da minha, mas POR FAVOR parem de pedir que eu veja a série toda e parem de criticar que escrevi apenas do piloto.
    Caso não tenham percebido pelo título ou pela data do post, escrevi o texto após a exibição do piloto. Não havia nem segundo episódio.
    Obrigada.

  11. taa disse:

    Eu até te xingaria, mas acho mancada xingar doentes mentais ou pessoas que não tem um cérebro em suas perfeitas condições rs.

  12. Anônimo disse:

    TIPO, QUEM EH O DOENTE MENTAL QUE ESCREVEU ISSO?? A SERIE EH TAO RUIM, QUE GANHOU VARIOS PREMIOS, E CONTINUA COM A QUARTA TEMPORADA GARANTIDA!

  13. ILUDIDA TAPADA..CARA CALA A BOCA……ROTEIRO PREVISVEL AONDE ? ME FALA QUEM É -A E DPS NÒS CONVERSAMOS

  14. Lúh disse:

    Little Liars entende que quando ela escreveu este post só tinha apenas o piloto.. foi errado ela julgar uma série otima dessa com apenas um episódio ?? Lógico ..mais voces tem que entenderem tbm e respeitar a opinião dela.. tenho certeza que se ela ver a série toda ela vai mudar de ideia 😀

  15. Anônimo disse:

    Por favor pelo menos se atualizasse sobre as coisas SUPER erradas ai. E roteiro previsível? Eu sei a data que você postou, mas por favor né? Me responda então algumas perguntas já que é previsível, quem é -A? Ali está realmente viva? Uma que é da 3° temporada, já que é previsível posso perguntar… O que vai acontecer quando Ezra descobrir sobre o seu filho?

Deixe um comentário

