Futurama: O Renascimento

Junto com Family Guy, South Park e American Dad, Futurama sempre foi meu desenho favorito. Eu era um ser insignificante de dez anos quando o seriado estreou, então só fui acompanhar certinho as quatro temporadas quando foram lançadas em DVD. Mesmo assim, fiquei uns bons três anos sem as aventuras de Fry, Leela, Bender e cia (sendo salva apenas pelos filmes).

A volta de Futurama foi uma das melhores notícias do ano, e sua estreia não foi nada decepcionante (diferente de um certo filme Arquivo X…). A trama (re)começa praticamente do final do último filme lançado, “Into the Wild Green Yonder”, quando a Planet Express entra em um wormhole. A partir de então, temos corpos restaurados, corações partidos e robôs construídos (sem contar uma clássica viagem a outro planeta e a perseguição de uma criatura estranha).


Terminator Leela

A série volta com todas as suas ótimas características, desde as sátiras do mundo atual (e do canal que está presente) até a abertura e os dubladores originais. Para quem já era fã, esse é o recomeço de uma fantástica aventura. Para os que não conheciam, uma perfeita oportunidade para se envolver com tais personagens. Bem-vindos novamente a New New York.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: