Warehouse 13 – 2×03: Beyond Our Control

Imagens de filmes ganhando vida própria. Aconteceu em Charmed, Torchwood e agora Warehouse 13 cria sua versão do tema.

Spoiler Alert!

Aparentemente, não são somente suas cartas e compras pela internet que podem ser extraviadas pelo correio, mas um artefato também. Quando um super projetor de imagens em 3D é achado no armazenamento do correio de Univille, a cidade vira palco dos filmes de Raymond St. James. Após serem atacados por um gladiador e alguns cowboys (sem contar os fuzileiros e o detetive noir de passagem), a equipe Warehouse consegue localizar o artefato graças a mais um um oferecimento Tecnologias Donovan (mais para uma alteração Donovan). Acontece que artefato combinado com microondas e mais alguns blá blá blá técnicos resulta em perigo para todos – principalmente quando o Dr. Doomsday resolve detonar uma bomba. Usando outra parte do mesmo artefato, a imagem de Artie literalmente salva o dia.

Enquanto isso, na sede do armazém, a Srt. Frederic chama especialistas para tratar de Lenna. Com a ajuda de uma bola de âmbar, os ecos da pérola da sabedoria são apagados; mas não totalmente.

E o que nós aprendemos nesse episódio? 1. A razão da população local odiar o pessoal do armazém (qualquer coisa relacionada com imposto de renda nunca é um bom disfarce) 2. Que há um garoto bonitinho morando na cidade (relacionamento Todd-Claudia começando em 3,2,1) 3. Que Farnsworth possui uma ala no warehouse (e que objetos nucleares ainda estão ativos – sem preocupações então) 4. Que Pete é um membro indispensável da equipe (como resolver mistérios relacionados a HQs e filmes sem ele?) 5. Que sempre é possível querer rever aquele ator que tentou te matar durante o dia (e com pipoca tudo fica melhor) 6. Que Mark Sheppard é onipresente na televisão (seja em Leverage, Battlestar Galactica, Medium, 24 ou Firefly).

E da próxima vez que você for em um cinema 3D tome cuidado; nunca se sabe quando os personagens podem realmente ganhar vida devido a um artefato. Ou um feitiço. Ou uma ameaça alienígena.

Recap também disponível em inglês no Spoiler TV

Anúncios

One Response to Warehouse 13 – 2×03: Beyond Our Control

  1. […] Check out my portuguese (Brazil) version of the recap: Serial Cookies […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: