Warehouse 13 – 2×04: Age Before Beauty

Depois de escritores tramando contra o armazém, super heróis e filmes vivos, temos modelos envelhecendo rapidamente, desfiles ao som de Lady Gaga e uma perspectiva maior sobre as principais personagens femininas.

Spoiler Alert!

Após uma breve luta de espadas em Gales (pra mim Cardiff = Torchwood) e a desmistificação da história do Rei Arthur e Merlin (mas não do Santo Graal), Pete e Myka recebem sua nova missão. O que começou com uma velhinha com silicone morta (claro que o Pete ia rastrear o número impresso no implante. Algumas garotas brincam de Barbie, outras assistem CSI) virou Myka sendo infiltrada na Fashion Week de New York para encontrar o artefato com propriedades de envelhecimento. Em estilo Miss Simpatia, ela entra para o evento, levando Pete como seu assistente.

Enquanto isso, Artie e Claudia os ajudam com informações via Farnsworth. Durante o trabalho, o assunto Todd surge, levando Artie e Claudia a terem a melhor conversa embaraçosa de todos os tempos. Cada vez mais, Artie tem se tornado um pai para a joven freakazoid, e esse episódio marca um novo passo na relação entre os dois.

A trama então foca nas inseguranças de Myka e Claudia, que embora sejam brilhantes em seus respectivos trabalhos, ambas não sabem lidar muito bem com sua vida pessoal. Adorei como Pete ajudou Myka nesse assunto, assim com Artie fez com Claudia (ou pelo menos tentou).

No final, Myka passa por um sério caso de progeria causado pela câmera fotográfica do surrealista Man Ray, mas Pete, Artie e Claudia conseguem rejuvenescê-la, recuperar o artefato e dar um fim poético para o homem atrás das lentes.

Então lembrem-se: fiquem desconfiados com câmeras antigas e não peçam chilli com cebolas extras em seu primeiro encontro.

E que venha o crossover Warehouse-Eureka! Allons-y!

Recap também disponível em inglês no Spoiler TV

Anúncios

One Response to Warehouse 13 – 2×04: Age Before Beauty

  1. […] Check out my portuguese (Brazil) version of the recap: Serial Cookies […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: