Torchwood: The New World

Quando Torchwood (spin-off de Doctor Who) foi renovada para a 4ª temporada, ninguém sabia ao certo como a trama seguiria em frente, considerando os eventos da brilhante série 3: Children of Earth. Para a felicidade dos fãs, foi divulgada a sinopse oficial da nova temporada, a qual será gravada tanto no Reino Unido como nos EUA:

” Quando o agente da CIA, Rex Matheson, investiga uma conspiração global, ele se encontra desenterrando uma ameaça que desafia toda a raça humana.

As respostas parecem estar em um velho instituto secreto britânico, conhecido apenas como Torchwood. Mas Torchwood foi destruído anos atrás, e a chave para o instituto está nas mãos de seus dois únicos sobreviventes – a ex-policial Gwen Cooper, que há muito desapareceu junto com seu marido e filho, e o misterioso Capitão Jack Harkness, um homem cuja história parece se estender durante séculos.

Com Rex sob ataque de todos os lados – nos E.U.A e no Reino Unido – ele logo descobre que há forças em ação dentro de todos os níveis da sociedade, determinadas a evitar o retorno de  Torchwood. Uma cadeia de eventos em todo o mundo liga os mais diferentes e improváveis indivíduos – incluindo um cirurgião, um assassino, senadores e executivos – e uma nova equipe Torchwood toma forma. Mas desta vez, a ameaça é muito mais próxima, uma vez que eles percebem que seu maior inimigo é a própria humanidade .”

Parece promissor! Foram encomendados 10 episódios, os quais serão escritos por uma equipe liderada por Russell T Davies (showrunner de Doctor Who durantes as primeiras quatro temporadas). As gravações serão iniciadas em janeiro de 2011, e a série será divulgada no Reino Unido pela BBC 1 e nos Estados Unidos pelo canal fechado Starz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: