Ator de Eureka explica por que Primeval: New World será mais sombrio

Da última vez que a versão americana de Primeval estava em pauta, ficamos sabendo que Niall Matter (Zane de Eureka) e Sarah Canning (Jenna de Vampire Diaries) seriam os protagonistas da série, enquanto Amanda Tapping (Stargate SG-1/Sanctuary) iria dirigir alguns episódios e que Martin Wood e Andy Mikita (diretores de Stargate) também estão envolvidos no projeto. O programa sobre anomalias e dinossauros nos tempos atuais estava sendo descrito com uma trama mais sombria e pesada que a versão britânica e, por praticamente três meses, isso foi todo o divulgado.

No entanto, agora os atores se pronunciaram falando mais sobre a trama e seus personagens. Niall afirma que o contexto sombrio se dá pelas consequências emocionais que acontecem após cada acontecimento. “Nossos momentos com os dinossauros serão bem mais reais e de grandes riscos. Será mais pesada porque toda vez que vemos essas criaturas, somos muito afetados e nunca vamos nos acostumar com isso. É como se [as pessoas do] Primeval original soubessem muito mais do mundo que eles estão lidando do que nós”.

O personagem do ator, Evan Cross, é o inventor que primeiro se depara com as anomalias. Ele diz que esse contato faz com que ele perca a coisa mais importante de sua vida, deixando um cicatriz para sempre. Já Sarah será a expert em predadores Dylan Weir. Ela diz que em Vampire Diaries, sua personagem não sabia nada sobre vampiros, então Jenna ficava bebendo na cozinha ou no bar. Ela sempre quis estar na floresta, onde toda a ação acontecia, e agora está no centro das cenas de explosões e ataques. “Nesse programa eu estou correndo, correndo, correndo, atirando, atirando, atirando, bem no meio de todo o perigo”.

Primeval: New World já terminou de ser gravado e será lançado ainda esse ano. Os 13 episódios já estão confirmados para passar no canal Space (Canadá) e na Inglaterra, mas não há informações de quando estreia nos EUA e em qual canal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: