Doctor Who Terá 2 Temporadas Dentro de 1

Foi divulgado que a 6ª temporada do famoso Doctor será dividida em duas: um bloco exibido durante a primavera americana e outro durante o inverno. No entanto, o showrunner Steven Moffat afirmou que a temporada não será apenas dividida em duas, mas que teremos literalmente duas temporadas dentro de uma.

Moffat diz que olhando para a sexta temporada, ele percebeu que precisava de um grande evento no meio. “Serão sete episódios na [época de] Páscoa, construindo um clímax massivo, um cliffhanger que não poderíamos normalmente fazer porque demoraria muito até a série voltar. Teremos um fantástico cliffhanger que mudará tudo”.

E se Moffat promete, Moffat faz. Ele é conhecido por alguns dos melhores episódios da série (como “Blink”), de comandar a 5ª temporada e pela atual minissérie britânica Sherlock. Então quando ele diz “um cliffhanger que mudará tudo” eu não sei direito o que esperar, mas com certeza será brilhante!

Atualização 22/09

Steven Moffat deu uma dica de que podemos esperar do cliffhanger tão falado: “Você verá a vida do Doutor mudar para sempre, você irá suspirar em espanto com a verdadeira natureza de seu relacionamento com Amy e você irá chorar de horror enquanto Rory Williams fica à beira de um trágico erro”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: